VAMOS FALAR SOBRE SE AMAR? VAMOS!

      Olá tudo bem? Espero que sim! Esperar o bem das pessoas é o mínimo esperado de um ser humano, vivemos todos em uma gigantesca "bola" de terra, magma, água e infinitos minérios, flutuando em um mar de estrelas, em outro infinito de possibilidades, se todos não desejarem pelo menos o bem do próximo, isso aqui não tem condições de se sustentar (fui irônico, até porque nosso planeta está bem decepcionado com os inquilinos dele).

      Hoje serei mais prático, não por escolha mais sim por necessidade, tem pontos que não adianta muito florear, tentar amenizar, que no fim não conseguimos transmitir aquilo que queremos. Ser bons, saber ouvir e falar, ter reciprocidade, esperar e ser esperado, algo tão simples que muitos, muitos mesmo, não conseguem passar.  
  
      Aprendi, a duras penas, que se pode querer bem uma pessoa mesmo que para isso, doendo, seja necessário se separar dela. Não apenas fisicamente, pois algumas vezes existe a construção de laços afetivos mesmo a distancia, e essa separação aqui mencionada é deixar que ela seja livre, busque conhecimento e possa crescer, possa aprender aquilo que você se esforçou para ensinar, aquilo que você se dedicou para conseguir compartilhar mas ela não quis aprender. Aqui a bondade é você deixar que ela aprenda, que ela cresça sem desejar sua ruína, mas sim sua evolução, sua ascensão e em um futuro encontre alguém que realmente ajude ela a continuar sua trajetória.
      
      Não é porque você se distanciou de alguém, que você quebrou um elo, uma historia foi interrompida que isso ocorrera novamente, pelo contrario, talvez aqui esteja o seu ponto positivo, pois agora você já sabe como se envolver, desenvolver e fecundar o próximo (claro se você quiser ter um próximo, não se tem nenhuma necessidade de sempre ter um, cada um com seu cada um ok), aprender a ensinar e estar disposto a aprende coisas novas também.

      Amar é acima de tudo amar também, escutar uma musica bacana, se deliciar com uma bebida ou uma comida que você goste, realizar uma atividade que lhe dê prazer, seja ela qual for, contanto que respeite a sua liberdade e a liberdade do próximo e principalmente respeite a sua.

      Não abandone aquele que mais tem seu amor, que mais se preocupa em te mimar e respeitar seus sentimentos, que te ajuda e sempre vai estar com você, não importa quanto nem onde, não abandone você mesmo, se ame, se cuide, se aceite.







Comentários